public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Câmara pede explicações sobre a saúde de Imbituva

Internet

Nos ultimos dias a saúde pública de imbituva vem sendo alvo de constantes reclamações, e o assunto ganhou mais destaque depois que uma mãe em desepero resolveu meter a boca no trambone e relatar o mau atendimento é a falta  de educação do médico plantonista no P.A (Pronto Atendimento). A mãe sem saber como agir perante a situação entrou em contato com a Radio Estilo e conversou com o comunicador Robson Rodrigues ,onde ela relatou que seu filho de 07 anos passou mau na escola e logo os pais foram chamados para levar o menino ate o Pronto Atendimento do Municipio, pois o menino estava com febre e ansia de vomito. A situação ocorreu que: O menino saiu 14:30 da escola e até as 17:30 do dia 22/02/2019 o mesmo não tinha recebido os cuidados médicos (Relato da mãe) . O caso repercutiu e após a coragem dessa mãe , varias outras pessoas tambem começaram expor situações parecidas nas redes sociais.

A situação chegou até a Câmara Municipal e o Vereador Robson Montanha requeriu a presença da Secretária de Saúde de Imbituva LISIANE MOLETA para esclarecimentos, a vinda dela ao plenário da câmara esta marcada para o dia 11 de março as 19:00 . Os vereadores irão elaborar perguntas que a secretária deve responder.

Entre elas: Porque a demora no atendimento?  Quais os procedimentos adotado quanto ao tempo de espera? Quais medicos estão atendendo e quantos são no geral? Quantos pacientes o medico de plantão atende por dia?  entre varias outras perguntas .

A sessão esta marcada para Segunda Feira dia 11 de março as 19:00 horas e é de interesse de todos e aberta ao público.

 

Radio Estilo

  • message
    Postado por
    Rádio Estilo FM
  • today
    Data
    02/06/2020
  • folder
    Categoria
    Locais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug