Ouça agora na Rádio

N Notícia

Morre vítima de acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro

FOTO: PRF

Morre vítima de acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro

Homem, de 44 anos, conduzia Gol que se envolveu numa colisão transversal contra caminhonete nas proximidades de um posto de combustíveis

Uma das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no sábado, 2, na BR-277, em Fernandes Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quarta-feira, 6. José Marcelo Fomes Hilgemberg, de 44 anos, estava internado no hospital da Unimed, em Ponta Grossa. Ele conduzia um veículo Gol, com placas de Carambeí, que atravessou a rodovia para entrar no pátio de um posto de combustíveis. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista obstruiu a passagem de uma caminhonete S-10 que transitava sentido Irati, que colidiu na lateral esquerda do Gol. Com a colisão, o carro foi arremessado para a lateral da via. Já a caminhonete saiu da pista e colidiu no totem de propaganda do posto na lateral contrária da via. 

No dia do acidente, o motorista do Gol foi internado na Santa Casa de Irati com ferimentos graves. Porém, ele acabou falecendo quatro dias depois. O corpo de José Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada na manhã de ontem, 6. O velório ocorreu na Capela Mortuária de Guaraúna, em Teixeira Soares. Na mesma localidade aconteceu o sepultamento da vítima na manhã desta quinta-feira, 7.

O acidente ainda deixou mais quatro feridos. O passageiro do Gol, de 25 anos, sofreu lesões graves e foi socorrido pela equipe da Caminhos do Paraná. Na caminhonete, o condutor, de 48 anos, e duas passageiras, de 40 e 49 anos, tiveram ferimentos leves. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Irati. Um passageiro da caminhonete não se feriu.

Conforme a PRF, não foi possível realizar o teste do bafômetro nos condutores, já que ambos foram encaminhados para o hospital. A colisão transversal ocorreu no km 232 da BR-277, em Fernandes Pinheiro.

FONTE: Policia Federal
Link Notícia